Quem Somos

Sobre o Lobos do Sul

Lobos do Sul é uma sociedade artística criada por Vinicius Ignácio Lacerda Tarouco e Gabriel M. da Silva Gondran no ano de 2014, com o objetivo de produzir e distribuir bandas desenhadas, tanto digitais quanto físicas, e exibi-las ao público. A missão principal
da empresa visa proporcionar arte para todos e ajudar a comunidade a ter mais acesso
as mesmas assim como disseminar a ideia da produção artística independente.

No início de 2015, Lobos do do Sul começa a criar forma empresarial e, junto, é criado uma Fanpage na rede social Facebook pelos criadores da sociedade. Esta Fanpage é um espaço artístico onde outros artistas (mediante aprovação) possam postar e exibir suas artes pessoais ao público. O sistema de aprovação foi escolhido diante da limitação organizacional da ferramenta social, já que englobando muitos artistas pode tornar difícil e desigual a exibição de trabalhos, assim como também, levando em consideração, que qualquer pessoa pode abrir uma Fanpage a partir desta ferramenta e convidar outros talentos para o seu círculo.

O principal objetivo do Lobos do Sul é não apenas produzir, como também promover os diversos meios artísticos e torná-los mais visíveis e acessíveis a sociedade. Sua principal área de atuação é na cidade portuária de Rio Grande, no Rio Grande do Sul, mas também esta presente na capital mato grossense, Cuiabá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *